Anuncio

Top Filmes Isekai (personagem que vai para outro mundo)

 


Aqui está uma lista de 10 filmes que o personagem vai para outro mundo.

10 – JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA.


Nomes alternativos: Jumanji: Welcome to the Jungle.
Diretor: Jake Kasdan.
Gêneros: Aventura, Comédia, Ação, Fantasia.
Filmes: (3 Filmes).
Ano: 1995~2019.

Sinopse: Quatro estudantes jogam o Jumanji e acabam dentro do game. Preso no mundo selvagem, o grupo precisa aprender a usar suas novas habilidades para encontrar o caminho de casa.

9 – O PORTAL DOS GUERREIROS.



Nomes alternativos: 勇士之門, The Warriors Gate.

Diretor: Matthias Hoene.

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia.

Formatos: Filme.

Ano: 2016.

Sinopse: Jack é um jovem viciado em um jogo de videogame que tem grandes guerreiros e uma princesa em apuros. Um dia ele é levado magicamente para a China, onde deverá incorporar na vida real o seu personagem lutador de Kung Fu no jogo e salvar a bela Su Lin.

8 – TRON



Nomes alternativos: N/A.
Diretor: Steven Lisberger (Tron: Uma Odisseia Eletrônica), Joseph Kosinski (Tron: o legado).
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Ação.
Formatos: Filme (2 Filmes*).
Ano: 1982~2010.

*Um terceiro filme foi anunciado para 2022.

Sinopse:

Sam, filho do famoso programador de jogos de computador Kevin Flynn, é assombrado há muito tempo pelo misterioso desaparecimento do pai. Um sinal estranho leva Sam ao fliperama de Flynn, onde é puxado para dentro de um mundo cibernético, o mesmo em que seu pai está preso há 20 anos. Sem receio, o guerreiro Quorra, Kevin e Sam procuram escapar de um universo que, embora magnífico, é muito mais avançado e perigoso do que Kevin tinha imaginado.

7 – AS CRÔNICAS DE NÁRNIA.



Nomes alternativos: The Chronicles of Narnia.

Diretor: Andrew Adamson (1-2), Michael Apted(3), Joe Johnston (4).

Gêneros: Fantasia, Aventura.

Formatos: Série de Romances (7 Volumes), Filme (4 Filmes).

Ano: 2005~Presente.


Sinopse: Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.

6 - PETER PAN.


Nomes alternativos: Pan.

Diretor: Joe Wright.

Gêneros: Aventura, Fantasia.

Formatos: Filme.

Ano: 2015.

Sinopse: Peter é um menino travesso de 12 anos que vive em um sombrio orfanato em Londres. Em uma noite inacreditável, Peter é levado do orfanato a um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas, chamado Terra do Nunca. Lá, ele vive aventuras incríveis enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há tanto tempo. Na companhia da guerreira Princesa Tigrinha e do novo amigo Capitão Gancho, Peter deve derrotar o cruel pirata Barba Negra e se tornar o herói da Terra do Nunca.

5 – ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.


Filme baseado na obra de 'Lewis Caroll'.

Nomes alternativos: Tim Burton’s Alice in Wonderland.

Diretor: Tim Burton

Gêneros: Aventura, Dram, Fantasia Sombria.

Formatos: Livro (2 Volumes), Filme (2 Filmes).

Ano: 2010~2016.

Sinopse:

Ainda garotinha, Alice Kingsleigh visitou um lugar mágico pela primeira vez e não tinha mais lembranças sobre o local a não ser em seus sonhos. Em uma festa da nobreza, a jovem vê um coelho branco. Alice o segue e cai em um buraco, indo parar em um mundo estranho: o País das Maravilhas. Lá, ela reencontra personagens que estavam guardados em sua memória através dos sonhos.

4 – O REINO PROIBIDO.

Filme com a participação de 'Jackie-Chan'.

Nomes alternativos: 功夫之王, Gōng Fū Zhī Wáng, The Forbidden Kingdom.

Diretor: Rob Minkoff.

Gêneros: Aventura, Artes Marciais, Fantasia.

Formatos: Filme.

Ano: 2008.

Sinopse:

Jason, um adolescente americano, é um grande fã do cinema de Hong Kong e de velhos filmes de kung-fu. Ao visitar uma loja de penhores em Chinatown, ele descobre a arma de um sábio chinês antigo e guerreiro, o Rei Macaco. A relíquia mágica transporta Jason de volta no tempo e ele se junta a um grupo de lendários artistas marciais em uma missão para libertar um homem preso.

3 – JOGADOR N°1.

Filme em que o protagonista usa um VR para entrar em outro mundo.

Nomes alternativos: Ready Player One.

Diretor: Steven Spielberg.

Gêneros: Ação, Aventura, Distópia, Sci-Fi.

Formatos: Romance (1 Volume), Filme.

Ano: 2018.

Sinopse:

Em 2045, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. James Halliday, o excêntrico criador do jogo, morre e deixa sua fortuna inestimável para a primeira pessoa que descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que ele arquitetou. Para vencer, Watts precisa abandonar a existência virtual e experimentar o amor e a realidade.

2 – AVATAR

Primeiro filme da franquia 'Avatar'.

Nomes alternativos: N/A

Diretor: James Cameron

Gêneros: Ação, Aventura, Sci-Fi.

Formatos: Filme (2 Filmes**)

Ano: 2009~Presente.


*o terceiro filme da franquia está previsto para 2024.

Sinopse:

No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em PandoraJake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na’vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.

1 – OZ: MÁGICO E PODEROSO.

Filme prelúdio de 'o mágico de oz'.

Nomes alternativos: Oz: The Great and Powerful.

Diretor: Sam Raimi.

Gêneros: Fantasia, Aventura.

Formatos: Filme.

Ano: 2013.

Sinopse:

Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo é afastado do Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, que não estão convencidas de que ele é um grande mágico. Envolvido nos problemas dos habitantes, Oscar precisa descobrir os bons e os maus antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, Oscar transforma-se não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Postar um comentário

0 Comentários