Anuncio

Top 15 Melhores Filmes de Animação da Disney

Soar - desenho animado da Disney

Os 15 melhores, mais teatrais e atraentes filmes de animação da Disney de todos os tempos Com os 15 melhores desenhos animados da Disney, não só as crianças ficam fascinadas, mas os adultos também ficam tão cativados que não querem tirar os olhos da tela!

Rei Leão - O Rei Leão (1994)

O Rei Leão é o 32º filme de animação da Walt Disney, dirigido por Roger Allers e Rob Minkoff. O filme recebeu muitos elogios de especialistas por seu enredo, música e cenário. Rei Leão não apenas alcança sucesso artístico, mas é considerado a obra-prima do teatro de animação da década. Além disso, foi um sucesso comercial, arrecadando mais de 900 milhões de dólares em receitas.

A história gira em torno da vida cheia de dificuldades do pequeno leão Simba. Após perder seu pai por um esquema traiçoeiro de seu tio Scar para usurpar o trono, Simba é forçado a deixar o reino e sobreviver sozinho na selva. O filme, repleto de humor e detalhes atrativos, é uma experiência cativante.

Frozen - Frozen (2013) e Frozen II (2019)

Frozen, dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, é um musical 3D que obteve sucesso artístico e comercial, conquistando prêmios prestigiosos e mais de 1 bilhão de dólares em receitas. A história narra as emocionantes aventuras das princesas Elsa e Anna, acompanhadas pelos divertidos Olaf e Kristoff.

Toy Story (1995-2019)

A série de filmes Toy Story, uma colaboração entre Disney e Pixar, é reconhecida como uma das mais famosas e bem-sucedidas. Além de roteiro envolvente e designs 3D impressionantes, os filmes transmitem importantes valores humanos.

Raya e o Último Dragão (2021)

Este filme de aventura e fantasia, dirigido por Carlos López Estrada e Don Hall, destaca-se por seu elenco diversificado e conta a história da corajosa guerreira Raya em busca do último dragão para salvar seu reino. Repleto de desafios e perigos, é uma experiência emocionante.

Enrolados (2010)

Enrolados, um filme musical 3D inspirado no conto de fadas "Rapunzel", gira em torno da princesa Rapunzel com cabelos mágicos dourados. O filme é marcado por uma narrativa única, atenção aos detalhes e uma emocionante aventura ao lado do ladrão Flynn Rider.

Procurando Dory (2016)

Se você adorou o peixe azul esquecido do Pacífico em "Procurando Nemo", não pode perder "Procurando Dory". A história acompanha Dory em uma jornada para encontrar sua família, trazendo de volta o humor e a ternura que os fãs adoram.

Ratatouille (2007)

Ratatouille, uma comédia de 2007, destaca-se por sua ideia de roteiro única e atenção aos detalhes. A história segue a improvável parceria entre um rato apaixonado por culinária e uma jovem cozinheira, resultando em uma experiência engraçada e deliciosa.

Up (2009)

Up, dirigido por Pete Docter e Bob Peterson, é uma emocionante aventura entre o mal-humorado Carl, o escoteiro Russell e o adorável cachorro falante Dug. O filme não só é divertido e dramático, mas também carrega um significado profundo e comovente.

Moana (2016)

Moana, dirigido por Ron Clements e John Musker, é uma animação de aventura-musical-fantasia. A história segue Moana em uma missão para devolver o coração da deusa Te Fiti e evitar uma maldição. Com uma narrativa envolvente e música cativante, é uma experiência inesquecível.

Big Hero 6 (2014)

Big Hero 6, o primeiro super-herói 3D do universo Marvel produzido pela Disney, destaca-se pelo design engraçado do personagem Baymax e cenas de ação emocionantes. A história segue o prodígio da robótica Hiro Hamada e seu robô de saúde Baymax em uma jornada para descobrir a verdade por trás da morte de seu irmão.

Detona Ralph (2012)

Detona Ralph, uma comédia de fantasia em 3D, gira em torno do vilão dos videogames Ralph, que deseja se tornar um herói. O filme convida os espectadores a explorar como Ralph pode alcançar seu objetivo sem destruir tudo à sua volta, proporcionando uma experiência fascinante.

Alma (2020)

Soul, dirigido por Pete Docter, conta a história de Joe Gardner, um professor de música que, após um acidente, embarca em uma jornada entre a Terra e a vida após a morte. Com uma abordagem única e emocionante, o filme aborda questões profundas sobre a vida e a paixão.

WALL-E (2008)

WALL-E, uma romântica animação de ficção científica, explora a possibilidade de os robôs experimentarem emoções humanas. O filme, dirigido por Andrew Stanton, oferece uma visão cativante de um mundo futuro e a história de amor entre os robôs WALL-E e EVE.

Robôs que sabem amar – WALL-E um bom filme de animação da Disney nos cinemas

Os Incríveis (2004)

Os Incríveis, uma comédia de super-heróis em 3D, segue uma família com superpoderes tentando levar uma vida normal enquanto enfrenta criminosos que ameaçam o mundo. O filme, dirigido por Brad Bird, combina humor e ação de maneira excepcional.

Tarzan (1999)

Tarzan, um filme de aventura musical 2D, conta a história do homem criado por macacos que se integra ao mundo humano ao salvar a moderna Jane de perigos na selva. Com uma trama envolvente e personagens memoráveis, é uma obra-prima do gênero.

Esses filmes de animação da Disney oferecem uma experiência cinematográfica única, misturando narrativas envolventes, personagens carismáticos e mensagens profundas que transcendem idades e gerações. Aproveite essa jornada mágica pelo mundo da animação!

Postar um comentário

0 Comentários