Anuncio

“Zumbilândia 3” pode acontecer, porém podemos ter que esperar mais 10 anos


Alguns fãs estão se perguntando onde a franquia irá a seguir. A espera é que a série não pare apenas com Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes e se depender de Emma Stone, haverá muito mais filmes pela frente.

De acordo com o diretor Ruben Fleischer, a atriz quer fazer um novo capítulo a cada década.

“Nós temos que ver como isso é recebido e se isso é algo que o público iria querer, mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo este aqui, nós teríamos muita sorte de voltar a Zumbilândia. Embora, eu diria, Emma Stone disse que seria divertido se nós fizéssemos um desses a cada 10 anos ... Eu não posso imaginar uma maneira melhor de olhar para o meu futuro do que saber que a cada dez anos eu vou sair com esses caras e fazer um filme com eles novamente.”

Postar um comentário

0 Comentários