Anuncio

Netflix Lançamentos de Julho 2018


Netflix, divulgou a lista completa dos lançamentos e novidades que chegam ao catĂ¡logo no mĂªs de junho de 2018




★ ★ ★ Filmes ★ ★ ★

Duck Butter (01/07/2018)


Sinopse: Duas mulheres insatisfeitas com as mentiras e infidelidades de relacionamentos fazem um pacto de passar 24 horas juntas, na esperança de achar uma maneira nova de criar intimidade e vulnerabilidade.

DireĂ§Ă£o: Miguel Arteta
Elenco: Alia Shawkat, Laia Costa, Mae Whitman mais
GĂªneros: ComĂ©dia , Romance
Nacionalidade: EUA

Meu Passado Me Condena (05/07/2018)


Sinopse: FĂ¡bio e MiĂ¡ fazem um cruzeiro do Rio de Janeiro atĂ© a Europa de lua de mel, onde ela reencontra seu ex-namorado Beto, que estĂ¡ casado com Laura, antiga paixĂ£o de FĂ¡bio. Atrapalhados com essa coincidĂªncia, o casal vive situações cĂ´micas e embaraçosas.

Data de lançamento: 25 de outubro de 2013 (Brasil)
DireĂ§Ă£o: JĂºlia Rezende
ProduĂ§Ă£o: Mariza LeĂ£o
Roteiro: FĂ¡bio Porchat, Tati Bernardi, Patricia Corso, Leandro Muniz

Minha Primeira Caçada (06/07/2018)


Sinopse: Buck Ferguson (Josh Brolin), famoso caçador de veados de cauda branca, organiza um dos episĂ³dios de seu programa de caça na TV para estabelecer um relacionamento com o filho que ele mal conhece, Jaden (Montana Jordan). Com a ajuda do fiel (e desafortunado) cinegrafista e amigo Don (Danny McBride), Buck parte para um fim de semana que inesperadamente se torna uma aventura lendĂ¡ria e fortalece o vĂ­nculo entre pai e filho coraĂ§Ă£o.

Uma RepĂ³rter Em Apuros (10/07/2018)



Sinopse: Baseada numa histĂ³ria real publicado no livro “The Taliban Shuffle: Strange Days in Afghanistan and Pakistan”, o filme conta a histĂ³ria de Kim Baker, uma editora frustrada de um famoso jornal televisivo que recebe a oportunidade de fazer uma cobertura jornalĂ­stica da guerra do AfeganistĂ£o. Ao passo que Kim vivencia os horrores da Guerra, sua visĂ£o sobre o que representa aquele confronto vai se modificando.


DireĂ§Ă£o: Glenn Ficarra, John Requa

Ano: 2016
PaĂ­s: Estados Unidos
GĂªnero: Biografia, ComĂ©dia, Guerra
DuraĂ§Ă£o: 112 min. / cor
TĂ­tulo Original: Whiskey Tango Foxtrot

PrĂ³xima Parada: Apocalipse (13/07/2018)


Sinopse: O longa conta a histĂ³ria de um misterioso evento apocalĂ­ptico que transforma as estradas em um caos, fazendo um jovem pai (James) ser obrigado a lutar para chegar em casa, onde sua mulher grĂ¡vida o espera do outro lado do paĂ­s.

Vizinhos 2 (14/07/2018)

Sinopse: Quando Mac e Kelly decidem vender a casa e mudar-se para o subĂºrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega Ă  vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: Teddy.

Data de lançamento: 19 de maio de 2016 (Brasil)
DireĂ§Ă£o: Nicholas Stoller
Bilheteria: 108 milhões USD
Orçamento: 35 milhões USD

Warcraft – O Primeiro Encontro De Dois Mundos (14/07/2018)


SinopseA regiĂ£o de Azeroth sempre viveu em paz, atĂ© a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar Ă  nova Terra com a intenĂ§Ă£o de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herĂ³i, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua famĂ­lia e todas as pessoas que amam.

ExtinĂ§Ă£o (27/07/2018)


Sinopse: Na trama, Peña viveria um homem assombrado pelo frequente pesadelo de perder sua famĂ­lia. Seu grande medo eventualmente ganha vida quando a Terra Ă© invadida por uma força alienĂ­gena violenta focada em destruiĂ§Ă£o. Forçado a proteger sua famĂ­lia, o homem descobre uma força desconhecida que nĂ£o sabia que tinha.

Pixels (28/07/2018)

Sinopse: A Terra Ă© invadida por seres alienĂ­genas em formato de pixels dos jogos de fliperama. Com essa ameaça, o presidente dos EUA, William (Kevin James), chama o seus dois amigos de infĂ¢ncia, Sam (Adam Sandler) e Ludlow (Josh Gad), junto com o seu antigo rival de fliperama, Eddie (Peter Dinklaid), para salvar o planeta da destruiĂ§Ă£o, jĂ¡ que eles sĂ£o os Ăºnicos que sabem todos os truques desses jogos de fliperama.

★ ★ ★ SĂ©ries ★ ★ ★

Good Girls (03/07/2018)

TRAILER


Sinopse: TrĂªs mĂ£es suburbanas de repente encontram-se em circunstĂ¢ncias desesperadas e decidem parar de jogar seguro e arriscam tudo para tomar seu poder de volta.

Grimm (6ª temporada) (03/07/2018)


TRAILER



Sinopse: Nick Burkhardt (David Giuntoli) Ă© um detetive de homicĂ­dios que recebe novas responsabilidades apĂ³s descobrir que Ă© descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo Ă© conseguir encontrar um ponto de equilĂ­brio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo Ă  noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).

Jogos Sagrados (06/07/2018)

TRAILER


Sinopse: ApĂ³s receber uma misteriosa informaĂ§Ă£o de um criminoso fugitivo, um policial embarca em uma alucinante jornada contra o tempo para salvar Mumbai.

Anne With An E (2ª temporada) (06/07/2018)


TRAILER


Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistĂªncia social, a orfĂ£ Anne Ă© mandada para morar com uma solteirona e seu irmĂ£o. Munida de sua imaginaĂ§Ă£o e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua famĂ­lia adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitaĂ§Ă£o e pelo seu lugar no mundo.

Bates Motel (5ª temporada) (10/07/2018)


TRAILER


Sinopse: ApĂ³s a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansĂ£o ao lado. MĂ£e e filho sempre compartilharam uma relaĂ§Ă£o complexa, quase incestuosa. TrĂ¡gicos acontecimentos vai empurrĂ¡-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Archer (9ª temporada) (13/07/2018)


TRAILER

Sinopse: O nono ano de Archer Ă© intitulado Danger Island e traz o personagem titular em uma aventura na ilha de Mitimotu, de 1939, enquanto o resto do mundo estĂ¡ preocupado com a iminente Segunda Guerra Mundial.

Sugar Rush (13/07/2018)

TRAILER


Sinopse: Nesta competiĂ§Ă£o, o tempo Ă© o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rĂ¡pida no preparo dos melhores doces.

Bordertown (15/07/2018)


TRAILER


Sinopse: Investigador-chefe Kari Sorjonen, sua esposa recuperando e filha adolescente mudando-se para uma pequena cidade para desfrutar de uma vida mais pacĂ­fica. Mas parece que a vida idĂ­lica que eles esperavam estĂ¡ longe de ser a realidade desta cidade na fronteira entre a FinlĂ¢ndia e a RĂºssia.

IncrĂ­veis Por Dentro (20/07/2018)

TRAILER


Sinopse: Elas podem atĂ© parecer comuns, mas escondem segredos inacreditĂ¡veis. Nestas casas extraordinĂ¡rias, o normal Ă© literalmente sĂ³ fachada.

Roman Empire: Reign Of Blood: Master Of Rome (27/07/2018)


TRAILER


Sinopse: JĂºlio CĂ©sar dĂ¡ inĂ­cio a uma das maiores dinastias da histĂ³ria, mas logo descobre que o poder absoluto tem o seu preço.

Orange Is The New Black (6ª temporada) (27/07/2018)


TRAILER

Sinopse: Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comĂ©dia da equipe de “Orange is the New Black”.


★ ★ ★ Documentarios ★ ★ ★

Juventus: Prima Squadra (Parte B)  (06/07/2018)

Somebody Feed Phil: Segundo Prato (06/07/2018)

O Diabo e o Padre Amorth (23/07/2018)

OperaĂ§Ă£o Enganosa (27/07/2018)


★ ★ ★ Kids ★ ★ ★

Zoe e Raven (2ª temporada) (06/07/2018)

As Épicas Aventuras do CapitĂ£o Cueca (13/07/2018)

Pato Pato Ganso (20/07/2018)

Luna PetĂºnia: de Volta Ă  IncrivolĂ¢ndia (2ª temporada) (20/07/2018)

A Pior das Bruxas (2ª temporada) (27/07/2018)

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios